02 maio 2012

[Notícia] Kis-My-Mint Tour - DVD

Segunda postagem, é 
Agora sobre o DVD que será lançado, un 
Mas antes, chotto que tem mooonte de coisa pra falar~ xD //aproveito pra deixar minna mais curioso sobre o DVD ^^" *apanha*//

Waaa nem acreditei, quando entrei no Kis-My-Shop pra pegar as informações desse DVD, que as versões do Shop dos CDs de SHE! HER! HER e Kis-My-1st acabaram shaushauhsas~ E minha amiga falando que os que pedi acabaram de chegar... xD Waaa sorte sorte x_x
Nya, quando chegarem aqui, eu tiro fotinho *-*

E tambéem x_x Sobre o projeto do Álbum pra mandar pro Kisu... Waa alguém do Brasil fez?? Conseguiu mandar?? Waa a gente não conseguiu, é x_x
Credo //se sente fan desnaturada -Q// @_@ precisamos fazer alguma coisa pra tentar 'compensar' isso @_@
Ano~ Tanjyoubi do Yokoo-san, vamos fazer algo~?? É dia 16 agora... Talvez só fazer um vídeo e por no Youtube, essas coisas... Minna o que acha~? Fazermos isso no tanjyoubi de cada um deles~? A.B.C-Z também, se quiserem ^^
Desde 2009, pro Mitsu eu já faço isso~ xD Podíamos fazer para todos, o que acham, o que acham?? *-* Yosh, se alguém se interessar, responda esse tópico, que depois eu faço postagem nova pra gente combinar direitinho *-*

E hai hai, antes que me batam~ xD
DVD, DVD 


O DVD será lançado no dia 20 de junho, e foi gravado no show do dia 8 de abril, no Tokyo Dome.
Será três versões, uma Edição Limitada, uma Regular e uma do Kis-My-Shop contendo as duas~

Edição Limitada (DVD + DVD + CD)
Preço: ¥7,500 (aprox. R$ 180,00 + frete takai)


DVD - Disco 1
Show no Tokyo Dome (aprox. 140 minutos de duração)

DVD - Disco 2
Offshot footage (aprox. 20 minutos de duração)

CD - O CD virá com as seguintes músicas pré-debut do grupo:
- Tension
- Hair
- No.1 Friend
- Sennen no Love Song
- Ame
Total de 5 músicas.

+ Booklet com 32 páginas com fotos~


Edição Regular (apenas DVD)

Preço: ¥5,500 (aprox. R$ 132,00 + frete takai)

DVD
Show no Tokyo Dome (aprox. 140 minutos de duração)


Edição Especial Kis-My-Shop
Edição Limitada + Edição Regular + Toalha com o logo da Tour
Preço: ¥13,000 (aprox. R$ 312,00 + R$ 10,00 de frete - apenas para endereço no Japão)


Onde comprar:
- Kis-My-Shop (apenas endereço no Nihon)
E outros sites =)



Ahh minna já tá cadastrado no nosso Fórum? Espero que sim, hein u.u
Quem tá cadastrado já, entre lá pra ver o lay novo, e posts e tals *-*
Quem ainda não tem conta... Entre agora e faça uma, sim *-* E er... Quem já tinha conta, mas nunca tinha postado nada, vai ter que fazer outra, porque... Digamos que... apaguei ^^" HSAUSHAUSHAUHS~ Se esse for o seu caso, leia as regras de lá que você vai entender ^^" Gomen naa~ ^^"

Jyaa... Kisu ^^

4 comentários:

  1. Waa~ comprou versão do kis-my-shop *O*
    Passei um apertinho pra comprar o meu CD e da pior forma de pagamento possível mas acho que deu certo xD
    e super legal fazer os vídeos de tanjyoubi /o/ sou meio imprestável pra isso mas no que puder ajudar estou por aqui, é :3
    estou aceitando um DVD de presente minna ! *apanha*
    e meu comentário virou um texto :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hai *-* comprei bem em cima também, mas deu pra comprar~ xD
      importante é os cds chegarem, ne? xDD

      hmm hmm... também não sei como poderia fazer, já que os do mitsu eu só pego fotos e monto... se minna quiser sei lá, escrever mensagens, essas coisas [?]
      bom, hoje a noite posto direitinho e a gente ve, ne ^^

      e looool hmmmm... se for assim, eu também aceito presentes HSUAHSUAHSUAHS~ xDD

      Excluir
  2. Kisu vai gravar + músicas pre debut ebaa ... Ame Ame Ame, awnn eu amo Ame, tomara que essa versão seja mais longa, quando a música tá ficando boa ela acaba -q
    *O* se tiver alguma coisa pro Yokoo eu quero tentar participar tb >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaai *-* espero que desse jeito, um dia eles gravem todas xD
      e siiiim ame tem que ser uma versão maior *-*

      e waaa então, como faremos?? hmm ashita faço postagem disso, pode ser~??
      só temos uma semana T_T espero que dê tempo xD
      nem que seja algo simples ^^

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Início